quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O dia mítico

Eis o dia do aniversário. O dia mítico. O meu dia mítico. O meu dia.

Dias de aniversário deveriam ser só nossos. Nossos feriados. Penso que esse é um dia só meu no qual só eu sou especial. Seu melhor amigo pode estar de aniversário no seu dia. Não importa. Esse dia é seu. Azar o dele que tentou roubá-lo de você.

Queria ter mais dias míticos por ano. Mas, quem sabe?, eles não seriam tão especiais. Para mim, aniversários são como bolinhos de chuva. São feitos uma vez por ano, e isso faz deles tão especiais e aguardados.

Um viva ao dia mítico e aos bolinhos de chuva! Agora, (ambos) só no ano que vem...

7 comentários:

Unknown disse...

Que bom que fui eu que fiz os dois: o dia do aniversário e os bolinhos de chuva! Fico muito feliz em participar desta festa que é a tua vida ! Abraçãozão.

Anônimo disse...

Parabéns menina!!!
Interrompo uma aula com o mestre Pase, para lhe das os parabéns. Farei isso pessoalmente daqui a pouco durante a aula do Chuchu. Bjos e muitas felicidades... E bolinhos de chuva. (Sem chuva, certo?) hehehehe... Bjos.

Rô Peixoto disse...

Meu dia mítico é dividico com umas 4 pessoas que conheço...

Mas ainda é mítico!

Beijos!

E Parabéns!!!

Liza Mello disse...

luana!!!

feliz dia mítico pra ti!! no final tu postou antes de mim sobre esses dias tão esperados..snif..

ah e tu nem sabe: fui no bar da famecos e a guria na minha frente na fila disse "ai, ela tá de aniversário(e apontou pra amiga)" e a mulher do caixa disse "ah, entao ganha uma trufa!"

LUANA, RECLAMA PELOS TEUS DIREITOS DE TRUFA! e sobre a amiga.. ela deve ser eliminada! 5 de setembro é só TEU!hehe
gosto muito de ti, luana ;)

Samir Oliveira disse...

Dia mítico, nossa.. nem me lembrava mais dessa denominação. Adorei a teroia dos bolinhos de chuva. Realmente, só se come uma vez por ano! Ainda bem que eles não têm cebola :)

obs.: será que vamos estudar o dia mítico na cadeira do blázio??

Ananda Etges disse...

aii q texto bonitinho!
não tinha visto ainda!
adorei!
beijo

Unknown disse...

Caraca... eu fazia bolinhos de chuva antigamente... vou fazer aqui em casa (sp) qq dia.
Be, como já passou teu aniversário faz tempo e eu já desejei parabéns, não vou escrever de novo não heheheh
Bjos1