sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estréia

Como para tudo existe uma primeira vez, resolvi compartilhar minha primeira matéria em vídeo. Melhor dizendo, minha como colaboradora, pois devo tudo aos meus companheiros de reportagem (Francesca e Thales). Estou aprendendo com eles e entrando timidamente nesse meio mulltimídia.

No vídeo do programa CanalFam (do site Cyberfam) estão as duas matérias (ou melhor, uma e meia, pois com a segunda tivemos alguns problemas técnicos).

Caso seja, definitivamente, seduzida por esse novo meio (para mim) de ser repórter, publicarei as matérias aqui. Se depender da minha grande equipe de reportagem, acho que vou longe...

4 comentários:

Thales Barreto disse...

Oi menina... Nos deve??? Eu acho que não. =D Adorei "trabalha" com você, foi a primeira vez que trabalhamos mais ligados. Acredito que já esteja sendo tragada pelo mundo do cyberjornalismo. A experiência com o blog (confesso que uma das minhas maiores alegrias nesse fim de semestre) e as reportagens na Cyberfam... O meio é vasto e encantador. Você nos ajudou muito. Obrigado pela força hoje no canal, ajudando com as perguntas. Abraços e espero que possamos repitir a dose mais vezes. Quero ver muitos outros post como esse por aqui. Bjão. Até mais.

Unknown disse...

Ah, mas que gracinha!
E não deve nada a nós. Nós devemos a ti. Equipe é assim..todo mundo ajuda todo mundo.
Fico muito feliz de descobrir pessoas que conseguem trabalhar bem como a gente conseguiu.
Primeira de muitas, tu sabe :)
Um beijo!

Unknown disse...

Oi!
Que bonitinho ouvir a pessoa falando da festa junina!
Luana, e outros 2 meninos, parabéns. Adorei a reportagem. Espero que façam mais e que estejam presentes nesse blogo, OK?
Como dica, não se se só foi no meu PC, mas o tempo da imagem era diferente do áudio (bem pouco). Tem como consertar isso de um modo bem fácil baixando um conversor de vídeo na internet.
Um abraço!

Samir Oliveira disse...

Luana se puxando ein!
Teu blog tá muito bom, tu tá atualizando bastante, isso é ótimo!

beijos